Após a Sopa • Naming
PT - BR
•
Após a Sopa é um Palíndromo. Segundo o dicionário Houaiss, “diz-se de ou frase ou palavra que se pode ler, indiferentemente, da esquerda para direita ou vice-versa”. Vem do grego: palin (=de novo, com repetição, em sentido inverso) + dromo (=caminho, curso, pista).
Após a Sopa traz sensação de Proximidade - condição do que é ou está próximo de; vizinhança, contiguidade. É como que se o receptor da mensagem (leitor/ouvinte/espectador) estivesse cara a cara com o emissor (escritor/palestrante, etc.) mesmo que longe, gerando mais conforto e dinâmica no seu processo de assimilação da mensagem (leitura/escuta/visão).
Mesmo sendo algo universalmente conhecido como a “Sopa” (historicamente, presente em quase todas as civilizações há milhares de anos), a marca “Após a Sopa” vem para “sair da caixa”, “do óbvio”, “do esperado” e surpreende pela originalidade. Ao mesmo instante, ela traz proximidade em seu Naming, por carregar “memórias afetivas”, sensações de “aconchego” e “bem estar”.
Após a Sopa possibilita uma mensagem direta do “narrador ou contador de contos/histórias”, permitindo que seu público acesse um universo de fantasias, através de diálogos, bate papos a dois ou uma roda de conversa, quando se contam histórias, estórias, contos e se trocam experiências.
ENG
•
After the Soup is a Palindrome. According to the Houaiss dictionary, “it is said of a phrase or word that can be read, indifferently, from left to right or vice versa”. It comes from the Greek: palin (=again, with repetition, in reverse) + dromo (=path, course, track).
After the Soup brings a feeling of Proximity - condition of what is or is close to; neighborhood, contiguity. It is as if the receiver of the message (reader/listener/spectator) was face to face with the sender (writer/speaker, etc.) even if far away, generating more comfort and dynamics in their process of assimilating the message (reading/listening /vision).
Even though it is something universally known as “Soup” (historically, present in almost all civilizations for thousands of years), the brand “After Soup” comes to “step out of the box”, “from the obvious”, “from the expected” and surprises with its originality. At the same time, it brings closeness in its Naming, as it carries “affective memories”, sensations of “coziness” and “well-being”.
After the Soup allows a direct message from the “narrator or teller of tales/stories”, allowing your audience to access a universe of fantasies, through dialogues, chats for two or a conversation circle, when stories, stories, tales are told and exchange experiences.
Após a Sopa • Visual Identity
PT - BR
•
Quebrando o padrão “básico” da afetividade, a marca Após a Sopa se constrói sobre um palíndromo, gerando surpresa, reflexão, caminhos e sentidos inversos, ao que todos já estão habituados e acostumados no seu dia a dia.
Após a Sopa busca fugir, constantemente, do movimento reproduzido pela sociedade; ela vem para inovar e quebrar padrões, numa mistura de palavras. A marca se reconta em suas reflexões, memórias afetivas, contos e estórias, trazendo conteúdos de uma forma inovadora, irreverente, sagaz e divertida!
Após a Sopa permite uma pluralidade de possibilidades, trazendo grandes movimentos e questões... Após a sopa, tudo bem... mas, sopa de que? Sopa de letras? Sopa de contos? Sopa de legumes? Sopa de macarrão? Sopa de mundos? Ou qual será o seu tipo de sopa?
E, é nessa brincadeira, nesse “quase jogo”, nesse possível “mistério”, que a marca se constrói, através de experiências, transmitindo conhecimentos com um viés de humor e de questionamentos.
Afinal, a vida é questionar. Sempre!
ENG
•
Breaking the “basic” pattern of affectivity, the Além a Sopa brand is built on a palindrome, generating surprise, repetition, opposite paths and meanings, to which everyone is already accustomed and accustomed in their daily lives.
After Soup seeks to constantly escape the movement reproduced by society; it comes to innovate and break patterns, in a mix of words. The brand retells itself in its reflections, affective memories, tales and stories, bringing content in an innovative, irreverent, witty and fun way!
After the Soup allows for a plurality of possibilities, bringing great movements and questions... After the soup, that's fine... but, soup of what? Alphabet soup? Tale soup? Vegetables soup? Noodle soup? Soup of worlds? Or what type of soup will you have?
And, it is in this game, in this “almost game”, in this possible “mystery”, that the brand is built, through experiences, transmitting knowledge with a sense of humor and questions.
After all, life is about questioning. Ever!